Friday, December 30, 2005

2005 – “The End of Something”

Passam 3 meses e 18 dias desde que regressei do Brasil e 5 meses e 4 dias desde o meu último post neste nosso/vosso blog…
Como é usual nesta altura, vou fazer o balanço pessoal deste ano que hoje finda, realçando aspectos positivos e negativos… Aviso desde já que os pontos que se seguem não obedecem a qualquer ordem cronológica ou de importância…

POSITIVO:
- Florianópolis, SC, Brasil – 8 meses brutais desta minha vida;
- Fiz amigos para a vida (os meus comparsas neste blog);
- Conheci pessoas que quero voltar a encontrar muitas vezes na minha vida, deste e do outro lado do Atlântico (vocês sabem quem são!);
- O título do Glorioso SLB!;
- A festa do título em Florianópolis;
- A minha irmã acabou o curso;
- Um ex-companheiro de armas foi pai;
- Voltei a descobrir a paixão pelo bodyboard;
- Os CRUOR estão aí para as curvas… Rock N´Roll!;
- Fui campeão nacional de basquetebol universitário;
- Trabalhar com o Roberto Marchiori;
- Sou uma pessoa mais paciente e tolerante (espero que passe!);
- “Lullabies to Paralyze” dos Queens of the Stone Age, “With Teeth” dos Nine Inch Nails, “Blessed Black Wings” dos High on Fire, ;
- O hi5 (hehehehehe);


NEGATIVO:
- Descobrir que o amor, per si, não é suficiente para satisfazer as necessidades das pessoas numa relação;
- Os candidatos às presidenciais;
- A minha irmã acabou o curso antes de mim;
- Estou farto de andar na universidade;
- As propinas aumentaram;
- As perspectivas de futuro são merdosas;
- Os erros do (des)governo Lula (é melhor nem falar do governo português!);



Posto isto, só me resta desejar a todos um óptimo 2006, “Breathing New Life”!

1 Comments:

Blogger vertigo said...

alguns dos aspectos negativos podem (e devem!) ser antes encarados como "aspectos a melhorar"!
e porquê o titulo negativo qdo o balanço é, no geral, positivo?
dificilmente terás um ano tão intenso...
desejo um ano de 2006 em grande para todos
e que consigam descobrir (para os interessados!) o que é o amor de facto... (pelos posts deste blog acho que os há!)
ou então têm sp as basileiras...

3:22 PM  

Post a Comment

<< Home