Tuesday, July 19, 2005

APETECE-ME BATER EM SACOS

E porquê? Com que objectivo? Mas que mal me fizeram os sacos?
Analisando esta problemática, é possível verificar alguma dificuldade na determinação do objectivo desta acção em concreto, o que não me impede de dissertar sobre o assunto. Senão, vejamos… Os sacos podem ser de extrema utilidade em variadíssimas situações, mas no final destas, o que lhes está reservado? Nada, apenas a sua presença incomodativa até á próxima utilização. Acho que é isso que me irrita… O vazio de conteúdo apenas preenchido pontualmente e com algo extrínseco. Sim, definitivamente é isso que me dá vontade de pegar num taco de baseball e…. dar largas ao meu descontentamento de uma forma extremamente violenta, quiçá com um ou outro toque de sadismo…
Além disso, se o saco for de plástico, as coisas conseguem tomar contornos ambientais de perigosas proporções !!! Aquela treta demora 450 anos a ser biodegradada. Se meio ano de acumulação de sacos desperta instintos violentos em mim, nem quero sequer pensar nestes termos… Concluindo, reciclar é preciso e para isso basta força de vontade!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home