Wednesday, August 10, 2005

Há uma estreita relação entre religião e a multinacional McDonalds..
(cor de Ketchup)
Muitas pontas por onde começar o desenvvolvimento..
Ontem vinha a caminho de casa, depois de uma noite pouco energética na cabana "Cordeiro e Neves", quando a uma distância não superior a 3 metros reparei num pequeno e triste pacote de ketchup, marca ??????? (este blog permanece imaculado de conteúdes publicitários). Obviamente, aproveitando o desnivel da calçada incerta, usei um dos muitos desiquilibrios casuais para enveredar na sua direcção.
Um pacote pequeno quê.. 3x5 cm.. com abertura fácil. Massa! pestanejo e justo quando começo a enxergar de novo piso o fofo pacote como se de um verme se tratasse. Pela região mais frágil do pacote surge a fenda e foi alucinante o som evasivo do ketchup.. se o Ketchup falasse gritaria ..antes de ter noção que ia ficar espalhado no meio da estrada até que a chuva da noite o dissolve-se.. LIberdade (porque não!) O que no dialecto ddos pacotes de temperos artificiais se traduz como: PRRRRTTTT.. pá nao da pa descrever.. sei que há uma sequência de letras que ajuda a transmitir o som.. mas não sei qual é..imaginem o som do ketchup a esborrachar-se.. sei lá!
E foi assim que imaginei o sseguinte:
Se o McDonalds se afirma-se como uma religião, a derradeira caminhada que um homem faria até ás portas do céu (imagino que sejam várias portas devido à quantidade de pessoas que morrem devido a problemas de alimentação), segundos antes de aparecer o palhaço a pedir dados pessoais e o cartão da BP com pontos, seria feita por um caminho repleto deestes pequenos pacotes. A cada passo rebentas de 3 a 5 e quem calçar acima de 40 de 6 a 10. Fascinante sem dúvida!
Diverti-me imenso a pisar o pacote enquanto ouvi aquele som.. tanto que me apeteceu rebentar outro. Do Caralho! Pá.. até axo que o pacote não era do McDonalds mas a religião tem desta coisas!
Obrigado pela Atenção! depois deste post é natural que não leiam o próximo.. eu compreendo!